Roteiro Personalizado – Contrato e Termos de prestação de Serviço


Contrato e Termos de prestação de Serviços – Amamos Viajar

 

Ao contratar os serviços ou comprar produtos da Amamos Viajar, você concorda com os termos e condições a seguir.

 

1. USO E CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS

O Blog Amamos Viajar, oferece ao contratante, serviços e produtos, desde que o mesmo tenha idade legal para cumprir com os termos do contrato e não tenha restrições quanto ao recebimento dos serviços.

O Amamos Viajar se compromete a jamais trocar, comercializar ou fornecer informações de identificação de seus clientes, tais como nome completo, endereço (residencial e de e-mail), telefone de contato ou dados legais como CPF e RG. O contratante permite que o Amamos Viajar forneça a seus colaboradores externos (provedores de hospedagem, passagem aérea, passeios e transportes) apenas os dados fornecidos no questionário que não englobem aqueles de identificação acima expostos. Caso observe uso indevido de seu cadastro, o contratante concorda em notificar imediatamente o Amamos Viajar pelo e-mail fornecido. O Amamos Viajar não pode ser e não será responsabilizada por qualquer intercorrência gerada por falha do Usuário em não fornecer ao Amamos Viajar informações precisas.

O Amamos Viajar se compromete em resguardar a integridade do contratante bem como de suas informações e privacidade.

 

2. CONDUTA DO CONTRATANTE

O contratante compreende que todas as informações dos roteiros, dados, textos, formato de apresentação, imagens, vídeos e qualquer outro material referente ao conteúdo dos roteiros, são de propriedade intelectual exclusiva do Amamos Viajar, e não pode ser reproduzidos integral ou parcialmente, cedidos gratuita ou de forma onerosa, ou utilizados fora do contexto para os quais foram criados, ou por outra(s) pessoa(s) que não aquelas ao qual se destinam originalmente.

O Usuário concorda e aceita desde já que ao cometer qualquer uma das condutas infracionais tipificadas acima e devidamente comprovadas, deverá indenizar a Amamos Viajar no montante mínimo de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), além de responder por eventuais prejuízos que superem o valor acima apresentados ou por danos que causem à imagem do Amamos Viajar e aos serviços prestados aos fornecedores da empresa prestadora de serviço.

O contratante concorda e autoriza que o Amamos Viajar apresente no conteúdo do roteiro, informações de identificação do usuário principal do serviço, tal como nome completo e documento de identificação, além dos controles internos dos documentos do Amamos Viajar.

O contratante concorda que os serviços e produtos fornecidos pela empresa contratada são de referência, não vinculando-o à realização das sugestões na forma e condições (ex: data, horário, prato) dispostas nos roteiros. Cabendo ao contratante realizar observação crítica acerca das informações contidas nos roteiros, competindo a ele avaliar se as indicações contidas lhe serão satisfatórias, e se possui plenas condições físicas, mentais e financeiras para realiza-las.

O contratante entende e concorda que a responsabilidade da consultoria do Amamos Viajar se limita ao fornecimento e entrega dos roteiros contratados ou comprados, não competindo a essa responder por qualquer imprevisto, prejuízo ou dano em ações praticadas pelo Usuário em suas viagens.

 

3. CONDUTA ADEQUADA DA CONTRATADA

A consultoria do Amamos Viajar não poderá utilizar qualquer dado fornecido pelo contratante sem a devida e expressa autorização do contratante.

Buscando fornecer uma experiência satisfatória a seus contratantes, o Amamos Viajar se compromete à entregar o roteiro personalizado dentro do prazo mínimo de 3 (três) dias úteis até 10 (dez) dias úteis, a contar da confirmação do pagamento pelas instituições bancárias.

O Amamos Viajar se reserva ao direito de informar eventual impossibilidade de respeitar o prazo acima estabelecido, desde que em prazo não superior à 24 horas, conferindo ao contratante o direito de desistir da compra e receber o reembolso do valor pago, ou então mediante anuência do contratante, proceder à confecção do roteiro dentro de um prazo acordado entre ambos.

A Amamos Viajar, caso não cumpra o prazo estabelecido ou acordado entre as partes para confecção do roteiro deverá reembolsar o contratante e lhe pagar multa corresponde a 50% do valor pago.

 

3.1 ROTEIROS PERSONALIZADOS

O Amamos Viajar se compromete a sempre utilizar as informações fornecidas pelo contratante, em resposta ao questionário individual, na confecção de seus roteiros personalizados.

O contratante se compromete a utilizar seu conhecimento e experiência em planejamento de viagem,  e de seus colaboradores externos (provedores de hospedagem, passagem aérea, passeios e transportes) na formulação do roteiro personalizado, sempre levando em conta as especificidades do contratante, a fim de tornar cada roteiro exclusivo  e adequado cada perfil.

O perfil do viajante é traçado com base nas respostas objetivas ao questionário e das informações complementares fornecidas ao longo dos contatos com o contratante.

Após o recebimento da versão final do roteiro personalizado (após a contratação e pagamento de 50%), fica reservado ao contratante o direito solicitar até 3 (três) substituições das sugestões individuais contidas no roteiro.

O Amamos Viajar se reserva ao direito de não prover qualquer alteração adicional sem a devida remuneração.

 

4. DIREITOS DE PROPRIEDADE

O Contratante está ciente e concorda que os serviços prestados e produtos fornecidos pelo Amamos Viajar contêm informações proprietárias e confidenciais que são protegidas pela legislação de propriedade intelectual aplicável e outras leis e tratados.

O Contratante também está ciente e concorda que todo e qualquer conteúdo presente  nos roteiros é protegido por direitos autorais, marcas comerciais, marcas de serviço, patentes e outros direitos e leis de propriedade. Com exceção do que for expressamente autorizado pelo Amamos Viajar ou pelos devidos detentores dos direitos, o contratante concorda em não modificar, vender, fornecer gratuitamente, reproduzir parcial ou integralmente,  distribuir ou criar trabalhos derivados e baseados no conteúdo, nos serviços e nos produtos comercializados pelo Amamos viajar em parte ou na totalidade, exceto de acordo com o que for especificamente autorizado em um acordo separado e por escrito.

Sujeito aos Termos, o Amamos Viajar concede ao contratante a licença individual e intransferível para a utilização dos roteiros que contratar desde que o Contratante (nem outros mediante sua autorização) não copie, modifique, venda, atribua, sublicencie, ou transfira qualquer direito sobre a marca e conteúdo do Amamos Viajar.

 

Amamos Viajar

2016