VIAJAR COM CRIANÇAS

Viajar com crianças pode ser uma aventura maravilhosa e inesquecível para os pais e os pequenos.

Para isso, é essencial:
  • Um bom planejamento;
  • Entender e respeitar os limites do seu filho;
  • Conhecer bem o seu destino;
  • Descobrir os recursos e ferramentas que estão ao seu alcance (seja em benefícios e descontos de família em cias aéreas, ate locais com trocador, banheiro para crianças, restaurante com alimentação kids, passeios direcionados aos pequeninos);
  • E uma dose extra de paciência!

Em Setembro de 2015 viajamos com a Valentina, na época com 1 ano e 3 meses, para 8 países na Europa.

Planejamos nossa viagem, entendendo e mapeando todo nosso percurso com 6 meses de antecedência.

Pesquisamos sobre temperatura, local para alimentacao, hospedagem que atendesse ao nosso desejo de cozinhar eventualmente para a bebe, passeios, roteiros, ufa!

Cansou mas valeu a pena por cada segundo que vimos a bebe sorrir, se divertir, comer bem, passear…e tudo isso com os pais igualmente felizes e infinitamente menos preocupados.

Assim como planejar uma viagem de ferias entre amigos, a viagem com criancas requer um pouco mais de atencao aos detalhes.

Viajar com crianças não é nenhum bicho de 7 cabeças, e aqui no blog vou ensinar alguns macetes, dar dicas valiosas e compartilhar minha experiência de viagem com uma bebe pequena.

Com planejamento, escolha do destino adequado, e muito amor por viajar, você transforma seu pequeno em seu parceiro de viagem!

Se você e sua família amam viajar, venham com a gente!